sábado, 10 de março de 2012

Havan começa a receber currículos para contratação na terça-feira...Em Araçatuba-SP

                 A partir da próxima terça-feira (13), a Loja Havan começa a receber os currículos dos interessados em trabalhar na unidade de Araçatuba, prevista para ser inaugurada no dia 26 de maio. Os candidatos devem procurar o balcão de empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, que fica na rua Gonçalves Ledo, 800, das 8h às 17h30.Serão oferecidas pelo menos 200 vagas para os cargos de operador de caixa, atendentes e abastecedores, entre outras funções. 

O diretor de recursos humanos da empresa, Aurélio Paduano, esteve em Araçatuba ontem (9) e falou com a imprensa no Gabinete do prefeito Cido Sério (PT). O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Carlos Antônio Farias de Souza, também acompanhou a coletiva.Paduano explicou que as vagas não serão exclusivamente para pessoas com experiência. Parte delas será destinada a iniciantes, com idade superior a 16 anos, que devem ser treinados pela empresa, junto com os demais selecionados. 

"Do grupo de Araçatuba futuramente alguns poderão se tornar gerentes de outras unidades a serem abertas no Estado", comentou. Para a loja da cidade, a função de gerente deve ser ocupada inicialmente por pessoas vindas de outras unidades.O processo seletivo será iniciado pela Secretaria de Desenvolvimento e a previsão é que a partir do dia 19 um grupo de profissionais da Havan chegue à cidade para fazer a triagem dos currículos. 



LÁZARO JR. Sábado - 10/03/2012 - 08h12


                                                                                                                                 Valdivo Pereira/Folha da Região - 09/03/2012
Segundo Paduano, haverá vagas disponíveis para pessoas sem experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário